g2

level

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Simpatias para Arranjar Namorado

Simpatias para Arranjar Namorado
Simpatias a Santo Antônio para Arranjar Namorado
Dia de Santo Antônio esta chegando, se você esta sozinha, que tal aproveitar para fazer uma simpatia e arranjar um namorado.

Simpatia para Arranjar Namorado1

Coloque um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no relento, na véspera do dia de Santo Antônio, peça tudo o que deseja a nível de realização afectiva tipo (felicidade, harmonia, romantismo, companheirismo, cumplicidade, afecto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc...)
No dia seguinte, passar a água: nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade, e que o amor seja pleno e digno.

Simpatia para Arranjar Namorado2

Pegue na imagem do Santo Antônio, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorífico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

Simpatia para Arranjar Namorado3

No dia 12 de Junho, véspera de Santo Antônio, Logo na manhã compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

Simpatia para Arranjar Namorado4

Pegue em 7 rosas e coloque-as num vaso bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

Simpatia para Arranjar Namorado5

Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Vire o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.

Simpatia para Arranjar Namorado6

Pegue uma imagem de Santo Antônio e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorífico, e se demorar muito ele irá para o congelador.
Assim que o amor bater à  sua porta, tire-o de lá.






3 comentários:

  1. oração tem que fazer ela toda e porque não tava pra coloca tudo

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer um trabalho ou simpatia para minha mulher voltar a me amar e querer ter varias vezes relações sexuais.

    ResponderExcluir
  3. Quero uma simpatia para engravidar de tri gemeos.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"