g2

level

terça-feira, 21 de abril de 2015

Banho para afastar energias ruins

Banho de alecrim para afastar energias ruins e mal olhado e ajuda a melhorar a energia do corpo e da mente.
Pegue alguns galhos de alecrim e lave bem.
Coloque dentro de um balde com cerca de três litros de água quente.
Deixe a imersão do alecrim tampado por um período de uma hora.
Depois você deve tomar um banho normalmente, principalmente lavar os cabelos.
Em seguida antes de se enxugar do banho, você deve despejar a imersão de alecrim por todo o corpo (do pescoço para baixo) mentalizando seus pedidos e desejos.



2 comentários:

  1. certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de ASPT Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASPT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASPT não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto que Lavanda também é muito bom. Será que pode misturar as duas ervas e preparar um único banho?

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"